A Workland é a marca de roupa profissional da Santanense para grandes contas corporativas.

Seu foco é qualidade e garantia, do tecido ao uniforme, com comprometimento para fornecimento de grandes volumes e a padronização de peças para grandes empresas.

A Workland teve início quando a Santanense identificou que grandes empresas necessitam ser atendidas por confecções que oferecem grande capacidade produtiva, logística e tenham unidades localizadas em diferentes regiões do país, sem perder o padrão de modelagem e mantendo a uniformidade da qualidade.

A Massei Uniformes faz parte da Workland desde a sua criação em janeiro de 2007 e atualmente é o fabricante de uniformes profissionais com maior participação de negócios dentro do projeto.

Este posicionamento foi alcançado devido ao alto nível de comprometimento que empreendemos junto aos nossos clientes para atender suas necessidades, pois a garantia oferecida pela Santanense nesse projeto está ligada diretamente ao potencial operacional da confecção e desta forma os resultados alcançados levaram a Massei Uniformes a se tornar a marca líder em uniformização na América Latina.