Basta conhecer um pouco deste segmento que já conseguimos perceber que se trata de um capítulo completamente à parte da uniformização profissional tradicional. Razão pela qual a Massei possui células de produção especificas para a confecção de vestimentas FR / NR10 , conduzidas por uma equipe amplamente treinada no segmento de EPI´s ( equipamentos de proteção individual).

Todo este cuidado e precaução se baseia em nossa premissa e compromisso em seguir protegendo a vida de cada trabalhador. Para que cada um destes trabalhadores retorne saudáveis aos seus lares, diariamente. Este é o nosso compromisso maior!

Vamos além do atendimento das normas técnicas, pois oferecemos uma vestimenta completa: multifuncional. As vestimentas FR / NR10 da Massei Uniformes atendem as normas nacionais NFPA 2112 e NFPA 70E, oferecendo proteção contra calor do arco elétrico, fogo repentino, radiação UV e energia estática dentre outras funções, com níveis de proteção 2, 3 e 4. Além disso atendemos também a série de normas internacionais da família ISO 11611 e ISO 11612 para as vestimentas de proteção contra respingos de solda e respingos de metal fundido respectivamente. Tanto para a NR 10 quanto para respingos de solda/metal fundido atendemos a norma ABNT NBR 15292 para alta visibilidade.

Trabalhamos com os melhores tecidos retardante a chamas, nacionais e importados disponíveis no mercado. Os quais englobam as mais modernas tecnologias tanto em tecidos tratados, como inerentes.

Nossa assessoria técnica é um dos maiores pontos de destaque perante as demais empresas do mercado, pois entendemos o quão difícil é a seleção do tecido e tecnologia mais adequada à sua realidade. E é desde este ponto inicial e fundamental que estamos prontos para auxiliar nossos clientes. Apresentando sempre as melhores possibilidades em custo-benefício para atendimento de sua empresa.

Consultem -nos sobre nossas vestimentas FR / NR10 multifuncionais. Teremos grande satisfação em atendê-los!

NR10

A norma regulamentadora 10 é uma orientação que governa o trabalho e as atividades que envolvem o uso ou manuseio de energia elétrica. Ela traz regras que esclarecem quais são os cuidados a serem tomados e como fazer isso.

Em suas disposições, estão fatores como medidas de controle, isolamentos, dispositivos de proteção, vestimentas de proteção, entre outros que, juntos ou de forma isolada, contribuem para a segurança de quaisquer atividades que precisem fazer uso da energia elétrica ou que sejam realizadas em ambientes energizados.

Vestimentas de 237 g/m² em malha 100% algodão, são flexíveis e confortáveis, possuem um alto fator de proteção, atende ao Risco 2 com ATPV de 14 cal/cm², tratamento anti odor e proteção aos raios solares.
Vestimentas de 220 g/m² projetadas para fornecer proteção contra arco elétrico e fogo repentino para trabalhadores nas indústrias de serviços públicos e elétricas. Juntamente com suas propriedades mecânicas, também aumenta a durabilidade das roupas, o que resulta em menos substituições.
Vestimentas que variam entre 225 e 255 g/m², além de inerentemente retardante a chamas, mesclam com perfeição os conceitos de durabilidade e conforto e possuem excelente proteção contra fogo repentino e arco-elétrico.
Vestimentas que variam entre 237 e 260 g/m² são confeccionadas em um tecido de composição híbrida (88% algodão e 12% poliamida). Possuímos vestimentas de Risco 2, 3 e 4 com ATPV’s que variam entre 9,9 e 60 cal/cm².
Vestimentas de 260 g/m² confeccionadas com tecido 100% algodão tratado para garantir a proteção contra o calor do arco elétrico e o fogo repentino.

Traga mais segurança e qualidade para
os colaboradores da sua empresa.